quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tudo me lembra você

E hoje é mias um dia sem você por perto. Sei que preciso não demonstrar sentir a sua falta, então, olho no espelho e coloco no rosto o meu melhor sorriso. Olho pela janela, sinto a brisa da manhã me tocar, (risos) faz sol lá fora. Tudo ficará bem dessa vez. Tento me distrair , procuro ocupar a mente, e então coloco o CD da minha banda favorita ( estou curtindo, já não dói mais, canto alto, fora de tom e ritmo, estou completamente desafinada). Então, algo estranho acontece, meus olhos se enchem de lágrimas, meu sorriso se vai, e a dor se torna bem mais aguda e intensa, (aquela música está tocando, mas não é qualquer música, é a NOSSA música).
Como uma coisa simples pode ser capaz de estragar de estragar tudo tão rapidamente em questão de segundos? Parece até brincadeira.
Ultimamente, esquecer alguém se torna bem mais difícil do que se imagina quando cada detalhe, cada coisa traz recordações daquilo que se quer esquecer. A dor é profunda e acaba destruindo instantaneamente o nosso coração da pior maneira possível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário